Home Futebol Dominante, Internacional anota o primeiro gol contra o Nacional do Uruguai; assista

Dominante, Internacional anota o primeiro gol contra o Nacional do Uruguai; assista

Colorado não encontrou grandes obstáculos para abrir o placar; partida segue na primeira etapa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional recebeu o Nacional do Uruguai no Beira-Rio, onde as duas equipes se enfrentam pela Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (3). Com maior domínio da posse de bola, o Colorado marcou o primeiro gol aos 10 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance teve início em uma cobrança de escanteio. Wanderson encaminhou a pelota para a área, onde estava Mercado. Sem titubear, o argentino subiu para desviar de cabeça. Sem chances para a defesa do time visitante, que não suportou a pressão imposta pelo Internacional.

Enquanto o Colorado conquista maiores espaços no primeiro tempo, o Nacional busca alternativas para contra-atacar. Neste momento, o Internacional segue em vantagem, 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective