O técnico Luís Felipe Scolari pode retornar ao comando de uma seleção. De acordo com publicação do jornal “Estadão”, de São Paulo, o ex-treinador do Brasil estaria no alvo de uma federação do Oriente Médio. Em meio aos rumores, o empresário de Felipão, Jorge Machado, teria comentado com a imprensa paranaense que nenhuma seleção conversou com o técnico. A informação é do portal “Banda B”.
Não existem muitas informações acerca de um possível diálogo entre Scolari e uma seleção árabe. Sabe-se que a federação ainda não disputou uma Copa do Mundo, o que descartaria um possível interesse da Arábia Saudita. Vale ressaltar que o time busca um substituto para o francês Hervé Renard.
O último time comandado por Felipão foi o Athletico-PR, durante a temporada passada. O treinador foi responsável por uma boa campanha, que garantiu ao Furacão o vice-campeonato da Copa Libertadores. Scolari ainda permanece no Athletico-PR, porém em um cargo de gerência.
O Rubro-Negro do Paraná retornará aos gramados nesta quarta-feira (31), quando enfrentará o Botafogo pela partida de volta da Copa do Brasil. No placar agregado, o Furacão mantém a vantagem por 3 a 2.

