Home Futebol Empresário de Felipão despista interesse de seleção

Empresário de Felipão despista interesse de seleção

Rumores apontem possível contato de federação do Oriente Médio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Luís Felipe Scolari pode retornar ao comando de uma seleção. De acordo com publicação do jornal “Estadão”, de São Paulo, o ex-treinador do Brasil estaria no alvo de uma federação do Oriente Médio. Em meio aos rumores, o empresário de Felipão, Jorge Machado, teria comentado com a imprensa paranaense que nenhuma seleção conversou com o técnico. A informação é do portal “Banda B”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não existem muitas informações acerca de um possível diálogo entre Scolari e uma seleção árabe. Sabe-se que a federação ainda não disputou uma Copa do Mundo, o que descartaria um possível interesse da Arábia Saudita. Vale ressaltar que o time busca um substituto para o francês Hervé Renard.

O último time comandado por Felipão foi o Athletico-PR, durante a temporada passada. O treinador foi responsável por uma boa campanha, que garantiu ao Furacão o vice-campeonato da Copa Libertadores. Scolari ainda permanece no Athletico-PR, porém em um cargo de gerência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Rubro-Negro do Paraná retornará aos gramados nesta quarta-feira (31), quando enfrentará o Botafogo pela partida de volta da Copa do Brasil. No placar agregado, o Furacão mantém a vantagem por 3 a 2.

Better Collective