Home Futebol Ex-jogador do Corinthians critica atletas do clube: “Jogadores se acomodaram”

Ex-jogador do Corinthians critica atletas do clube: “Jogadores se acomodaram”

Sornoza, com passagem pelo Timão, deu declarações polêmicas em relação ao momento atual do clube

Por Flavio Souza em 03/05/2023 01:31 - Atualizado há 3 anos

O Corinthians ficou em situação complicada na Copa Libertadores da América ao perder seu segundo jogo seguido em casa, dessa vez para o Independiente del Valle.

A equipe equatoriana conseguiu a vitória por 2 x 1 com desfalques importantes, entre eles o meia Sornoza, com lesão muscular na coxa.

Porém mesmo lesionado, o jogador esteve com a delegação na Neo Química Arena. E o que mais chamou atenção foi uma conversa informal na zona mista, após o duelo, onde ele fez críticas a jogadores do atual elenco do Timão.

“Eu já joguei aqui, eles podem mudar de técnico toda semana que não vai mudar nada! Enquanto não renovar o elenco não vai ganhar. Os jogadores mais antigos se acomodaram”, declarou.

Passagem pelo Corinthians

Sornoza chegou ao Parque São Jorge em janeiro de 2019 e participou da campanha do título do Paulistão. Um detalhe é que essa foi a última conquista do clube nos anos recentes. Mas após boa participação no estadual, ele perdeu espaço e foi emprestado em 2020 para a LDU e em 2021 para o Tijuana e em seguida o Independiente del Valle, seu atual clube.

Dentre os jogadores do elenco atual do Timão, o meia equatoriano atuou ao lado de Cássio, Fagner e Gil.

Crise no Parque São Jorge

O Corinthians conquistou um bom resultado na estreia da Libertadores ao vencer o Liverpool-URU fora de casa, abrindo três pontos logo na primeira rodada. Mas com as derrotas em casa para Argentinos Juniors e Independiente del Valle o Timão agora se vê em situação bem complicada para chegar a fase de oitavas de final.

Isso porque agora o clube terá que vencer seus rivais fora de casa e a equipe uruguaia para chegar aos 12 pontos no grupo.

Uma derrota fora de casa fará com o que o clube chegue no máximo a nove pontos, dependendo de outros resultados para se classificar.

Exit mobile version