Home Extra Internacional domina a partida, mas cede o empate ao Nacional na Libertadores

Internacional domina a partida, mas cede o empate ao Nacional na Libertadores

Colorado cedeu espaços para equipe uruguaia durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pelo Grupo B da Copa Libertadores, Internacional e Nacional, do Uruguai, terminaram empatados, em 2 a 2, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Beira-Rio. Enquanto o Colorado balançou a rede com Mercado e De Pena,os uruguaios marcaram com Zaballa e Noguero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado foi benéfico ao Nacional, que manteve a sua liderança na chave do torneio com sete pontos. Na sequência está o Inter, que contabilizou cinco tentos.

Internacional 2 x 2 Nacional

O Internacional manteve grande domínio da posse de bola durante os 45 minutos iniciais e este cenário animou a torcida Colorada, que lotou o estádio Beira-Rio. Inspirado,o Inter abriu o placar aos dez minutos quando Wanderson cobrou um escanteio para Mercado, que efetuou o seu gol de cabeça.

Com a vantagem, o Colorado intensificou as suas ações no campo de ataque. Aos 19′, Maurício chutou para a defesa de Rochet. Na sequência, Alemão iniciou uma boa jogada que terminou em toque de calcanhar para Wanderson. O jogador desperdiçou a sua oportunidade.

A imprecisão no ataque gaúcho causou uma queda de rendimento no time comandado por Mano Menezes. Neste prisma, o Nacional buscou a resiliência para conquistar o seu empate com Zabala, que superou o goleiro Keiller.

PUBLICIDADE

Os dois times retornaram do intervalo em busca do triunfo. Ramírez balançou a rede para o Nacional, porém teve o seu tento anulado devido a uma falta em Mercado. Sob pressão, o Internacional respondeu com Igor Gomes, que teve o seu tiro defendido por Rochet.

PUBLICIDADE

A equipe gaúcha conseguiu marcar mais um gol no confronto, porém Pedro Henrique teve o seu tento anulado devido a um toque em seu braço.

Depois de sair do banco de reservas, Lucca participou daquele que seria o gol da vitória Colorada. Luiz Adriano efetuou um passe para o atleta, que cruzou para De Pena marcar. Perto do triunfo, o Inter relaxou e o Nacional buscou o empate. Noguera recebeu um lançamento de Polenta para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 2.

Better Collective