Home Futebol Letal, Londrina muda postura no segundo tempo e garante vitória contra o Tombense

Letal, Londrina muda postura no segundo tempo e garante vitória contra o Tombense

Depois de um primeiro tempo morno, Tubarão apostou no coletivo para superar o time mineiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Londrina foi até Minas Gerais, onde venceu o Tombense, por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (19), em partida que foi válida pelo Brasileirão Série B. No duelo, o Tubarão marcou com Gabriel e Paulinho Moccelin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado manteve o time do Sul entre os dez primeiros do torneio. Neste momento, o Londrina contabiliza 10 pontos, na oitava colocação. Do outro lado, o Tombense vive um momento delicado na segunda divisão, com quatro pontos, na décima oitava posição.

Tombense 0 x 2 Londrina

Os dois times apresentaram estilos de jogos distintos durante o primeiro tempo. O Tombense apostou na velocidade e no ataque para intimidar o Londrina, que manteve o seu time no campo defensivo. Neste prisma, o Tubarão progrediu perante as falhas ofensivas do time mineiro.

O primeiro gol foi marcado no segundo tempo, aos 25 minutos da etapa. Higor Leite cobrou um escanteio preciso para a área, onde estava Gabriel. O zagueiro subiu para cabecear a bola para a rede. Sem chances para o goleiro do Tombense.

Com o tento, o Tubarão passou a explorar mais o ataque e o Tombense manteve a mesma postura, mesmo com a falta de precisão. Aos 41 minutos, o Londrina arriscou um contra-ataque, que terminou em Paulinho Moccelin. O atleta deixou dois marcadores e chutou com estilo para o gol. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective