Home Futebol Marcelo Cabo manda recado à torcida após deixar o Clube do Remo

Marcelo Cabo manda recado à torcida após deixar o Clube do Remo

Treinador deixou o Leão após novo insucesso na temporada. Derrota contra o São José foi a quinta derrota consecutiva

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Marcelo Cabo não resistiu à derrota por 2 a 1 frente ao São José, no estádio Francisco Novelletto, e, na madrugada desta terça-feira (23 de maio), teve a saída oficializada pelo Clube do Remo. O treinador utilizou as redes sociais para se despedir.

PUBLICIDADE

“Hoje encerro meu ciclo como treinador do Clube do Remo. Agradeço ao presidente, Fábio Bentes, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários. Em especial, aos torcedores”, twittou o profissional da bola.

Este foi o quinto jogo consecutivo que o Leão perdeu na temporada. Antes do São José, o time azulino foi superado por São Bernardo, Botafogo-PB, Amazonas e Águia de Marabá.

O clube presidido por Fábio Bentes é o único que ainda não pontuou no Brasileirão Série C e, portanto, está em último lugar. A equipe paraense agora volta as atenções para o Campeonato Estadual.

Nesta sexta-feira (26), o Remo enfrenta o Águia de Marabá, a partir das 20h, no estádio Banpará Baenão. Uma vitória por no mínimo dois gols de diferença é obrigatória para a conquista de mais um título.

Torcida escolhe nome ideal para substituir Marcelo Cabo

O post do clube anunciando o resultado da partida repercutiu nas redes sociais. Nos comentários, internautas cobraram a diretoria pela contratação de Hélio dos Anjos.

PUBLICIDADE

O experiente profissional de 65 anos está livre no mercado da bola após trabalhar na Ponte Preta.

São José x Remo: resumo do jogo do Brasileirão Série C

Conforme já destacado, o clube do Rio Grande do Sul venceu o duelo por 2 a 1 no estádio Francisco Novelletto. Zé Andrade inaugurou o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Muriqui empatou aos 17 da etapa final, mas Thiago Santos deu números finais após balançar as redes nos acréscimos.