Home Futebol Mauro Beting aponta “méritos” de Luxemburgo em vitória do Corinthians

Mauro Beting aponta “méritos” de Luxemburgo em vitória do Corinthians

Comunicador analisou triunfo do Timão contra o Tricolor neste final de semana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians esboçou uma reação ao vencer o Fluminense por 2 a 0, no último domingo, em jogo foi válido pelo Brasileirão. Segundo Mauro Beting, da Rádio Jovem, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve os seus méritos no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem o primeiro tempo foi usual do Fluminense do Diniz. 298% da posse de bola, quatro ótimas chances e o Fábio não sujou o uniforme. Fora uma cabeçada do Róger Guedes, o Corinthians não fez nada”, iniciou o jornalista, durante o programa “BatePronto”.

Para o comunicador, Vanderlei Luxemburgo entrou em campo determinado a não perder no primeiro tempo. Segundo Mauro Beting, o Fluminense dominou o primeiro tempo, apresentado um jogo bem articulado e coeso com destaque para Paulo Henrique Ganso. No entanto, o Tricolor perdeu o seu ritmo durante os 45 minutos finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fluminense mostrou sinais de desgaste no segundo tempo. O Corinthians fez o primeiro gol em uma boa jogada de contragolpe e marcou o segundo com Róger Guedes, que tem números impressionantes. Tem o dedo do Luxemburgo, que é um treinador extremamente capaz”, finalizou.

O Corinthians retornará aos gramados nesta quarta-feira para um duelo contra o Atlético-MG, válido pela partida de volta da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. No agregado, o Galo segue na frente com o placar em 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective