Home Futebol Messi pode “esquecer” volta ao Barcelona após Al Hilal oferecer salário histórico, diz jornal português

Messi pode “esquecer” volta ao Barcelona após Al Hilal oferecer salário histórico, diz jornal português

Argentino estaria de olho na possibilidade de reeditar rivalidade com Cristiano Ronaldo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como não deve renovar com o PSG, Messi pode ter um destino surpreendente na carreira. Ainda que o Barcelona seja o destino mais provável, o Al Hilal está disposto a aplicar um chapéu no time catalão. De acordo com o jornal A Bola, as partes fecharam acordo envolvendo o possível contrato na Arábia Saudita. Caso o compromisso seja firmado, o salário anual de 500 milhões de euros (R$ 2;7 bilhões), livres de impostos, será pago ao atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As negociações aconteceram de fato e no decorrer das mesmas as duas partes acabaram por encontrar-se a meio do caminho.“, contou o diário.

Neste cenário, Messi e Cristiano Ronaldo, no final de suas carreiras, vão travar uma nova disputa particular, desta vez no Oriente Médio. Recentemente, o português elogiou a Liga Saudita, campeonato que pode ficar mais forte com a chegada do astro da seleção argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora na Arábia Saudita é uma etapa diferente. Não vou dizer que é uma Premier League, porque estaria a mentir. Mas estou muito surpreendido positivamente, é uma liga muito competitiva. As equipes são muito boas, os jogadores árabes são bons, os jogadores estrangeiros dão uma qualidade diferente. Se continuarem o plano, será certamente a 5ª, 6ª liga mais competitiva do mundo”, disse CR7.

Mesmo que o acordo tenha sido alinhado, Messi prega cautela para definir seu futuro. Recentemente, o pai do craque veio à público para desmentir que o acerto envolvendo o Al Hilal já tenha sido definido. Diante disso, o estafe do craque deixou claro que o foco segue no PSG.

“Não há absolutamente nada com nenhum clube para o próximo ano. A decisão nunca será tomada antes de Lionel terminar a liga com o PSG. Sempre há rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é uma só e podemos garantir que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem acordado, e não haverá até o final da temporada“, afirmou o comunicado.

PUBLICIDADE
Better Collective