Insatisfeito com a atuação do Corinthians contra o Botafogo, pelo Brasileirão, Neto não aliviou para as escolhas de Luxemburgo. Após o pênalti cometido por Cássio, o ex-jogador destacou o grande erro de marcação que influenciou o segundo gol do time carioca. Sendo assim, o treinador do Timão recebeu um forte recado e o apresentador destacou que mais 39 pontos precisam ser somados para evitar o rebaixamento no campeonato.
“Quem é que estava marcando? O Matheus Araújo. Tá tudo errado. A Rádio Craque Neto, Donos da Bola, Baita Amigos e onde eu trabalho não tem esse negócio (clubismo). Eu amo o Corinthians e vivo o Corinthians, mas não tem jeito. É um time perdido e mal posicional. Luxemburgo mal! O menino Matheus Araújo estava cobrindo o Fagner, irmão! Isso é um absurdo“, disse.
“Luxemburgo você aceitou, irmão. Por sinal, mexeu errado. Você ainda não entendeu o Corinthians. O Corinthians tem que conseguir 39 pontos, tá ótimo“, completou.
Destacando que a vitória do Botafogo por 3 a 0 foi incontestável, Neto mencionou que Luxemburgo vem sendo incoerente nas escolhas envolvendo o ataque do Corinthians. Depois de iniciar no banco contra o Fortaleza, Yuri Alberto voltou ao time titular, mas acabou passando em branco.
“A equipe do Botafogo merece. Mal posicionado o Corinthians. Do jeito que o Corinthians está jogando, é pouco (o resultado) (…) Não é louco que o Luxemburgo colocou o Pedrinho para ser titular e o Yuri Alberto no banco. Ele coloca o Yuri Alberto como titular e deixa o Pedrinho no banco. Aí ele coloca o Wesley, não entendi (…) Com 43, não cai, mas o que está acontecendo é vergonhoso. Luxemburgo só coloca a molecada, eu não entendi. Por sinal, que falta de vontade que tem os jogadores do Corinthians”, analisou.

