Torcedor fanático do Palmeiras, Reinaldo Gottino expressou suas opiniões durante o confronto diante do Atlético-MG. Como o duelo teve transmissão do Premiere, o comunicador não deixou de expressar uma grande revolta com Rogério Corrêa, escalado pela Globo para narrar o embate. Acreditando que existiu “clubismo” no trabalho do profissional, o comandante do “Balanço Geral” apontou que estava pagando pelo serviço e um trabalho imparcial na cobertura era esperado.
“Gente o narrador está torcendo pro Atlético. Eu pago Premiere pra isso?”, escreveu.
Sobre o golaço anulado de Rony, Gottino detonou a decisão do VAR. Dessa forma, a mensagem do apresentador refletiu a revolta dos demais torcedores, tendo em vista a inconclusão se o camisa 10 do Palmeiras, de fato, estava impedido na jogada.
Além disso, o suposto pênalti de Marcos Rocha acabou sendo analisado como um lance normal. Apesar da reclamação pelo lado do Galo, já que o chute de Hulk acertou o lateral do Palmeiras, o VAR não foi chamado e o jogo seguiu normalmente no Mineirão.
“Que sacanagem que fizeram com o Rony, com o Palmeiras e com o futebol! Lamentável! Vergonha esse VAR”, disparou.
“Quem tá dizendo que foi pênalti pro Atlético, mostra o lance pela linha de fundo. Veja o lance de frente. Querem equilibrar pela sacanagem no gol do Rony. Hoje o que mais tem é clubismo e safadeza! Avanti, Palestra“, completou.
Em um jogo repleto de polêmicas, Palmeiras e Atlético-MG ficaram no empate por 1 a 1. Inicialmente, Pavón deixou a defesa do Verdão para trás e fuzilou para o gol, sem chances para Weverton. Posteriormente, Dudu, de cabeça, aproveitou a falha de marcação do time de Coudet para igualar o jogo. Na sequência, o placar não foi mais alterado e a partida no Mineirão terminou sem vencedor.

