Home Mídia Esportiva e bastidores André Henning comete gafe com patrocinador na final da Champions League e torcedores não perdoam

André Henning comete gafe com patrocinador na final da Champions League e torcedores não perdoam

Narrador se equivocou ao pronunciar nome durante ação de publicidade em decisão do torneio europeu

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo sendo dono de uma experiência gigantesca na TV, André Henning não escapou de cometer uma gafe na transmissão da final da Champions. Presente na Turquia, o locutor errou no momento de mencionar a marca Heineken, já que trocou a ordem das letras e a pronúncia acabou sendo afetada. Dessa forma, como o erro logo foi percebido por Alex, a situação ganhou destaque na primeira etapa de Manchester City x Inter de Milão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Galera acompanhando em todo o Brasil, aquele clima de tensão ali, e a rapaziada só curtindo aquela ‘Heikenen’. Que maravilha”, disse André Henning.

“Na minha época, a gente só falava de verdinha, era mais fácil”, brincou Alex.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Assim é melhor, chama de verdinha e resolve tudo. Não vai correr o risco de chamar de Heikenen, tá errando nome de patrocinador?“, cornetou Vitor Sergio Rodrigues.

Em mensagem no Twitter, VSR atrelou a gafe de André Henning por conta do nervosismo envolvendo o duelo pelo título na Champions. Apesar disso, os internautas não perdoaram o narrador e o erro envolvendo a empresa do ramo de cervejas foi repercutido nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O jogo está tão tenso que o André Henning até errou o nome do patrocinador… Você viu isso também??? Hahaha Por isso que eu só chamo de Verdinha para consagrar…“, ironizou o jornalista.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as mensagens que brincaram com a falha de André Henning na final da Champions.

Better Collective