O Corinthians conquistou um grande feito na noite desta quarta-feira (21), ao encaminhar a sua vitória contra o Santos, por 2 a 0, em clássico realizado na Vila Belmiro. No entanto, a alegria Alvinegra foi marcada por um protesto, que expôs jogadores e comissão técnica ao risco no final do segundo tempo. Desta forma, o clássico foi interrompido e a entrevista coletiva com o técnico Odair Hellmann, do Santos, cancelada.
Segundo a comunicação do Peixe, a falta de segurança foi o principal motivo para o cancelamento do encontro entre o treinador e os jornalistas. Vale ressaltar que Odair Hellmann segue sob pressão e foi um dos alvos dos torcedores nesta noite.
O incidente teve início aos 42 minutos do segundo tempo. Inconformados com o resultado, os torcedores do Santos lançaram objetos e sinalizadores no gramado, próximo ao gol de Cássio. Em meio ao ambiente hostil, os atletas foram para o meio de campo e o árbitro Leandro Vuaden optou por encerrar o confronto.
Este não foi o primeiro protesto da torcida santista nos últimos dias. Um grupo esteve no CT Rei Pelé no sábado passado, cobrando melhorias por parte do elenco Alvinegro.

