Home Futebol Coletiva de técnico do Santos, Odair Hellmann, é cancelada por falta de segurança; saiba mais

Coletiva de técnico do Santos, Odair Hellmann, é cancelada por falta de segurança; saiba mais

Técnico segue sob pressão no Alvinegro Praiano; incidente teve início no final do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians conquistou um grande feito na noite desta quarta-feira (21), ao encaminhar a sua vitória contra o Santos, por 2 a 0, em clássico realizado na Vila Belmiro. No entanto, a alegria Alvinegra foi marcada por um protesto, que expôs jogadores e comissão técnica ao risco no final do segundo tempo. Desta forma, o clássico foi interrompido e a entrevista coletiva com o técnico Odair Hellmann, do Santos, cancelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a comunicação do Peixe, a falta de segurança foi o principal motivo para o cancelamento do encontro entre o treinador e os jornalistas. Vale ressaltar que Odair Hellmann segue sob pressão e foi um dos alvos dos torcedores nesta noite.

O incidente teve início aos 42 minutos do segundo tempo. Inconformados com o resultado, os torcedores do Santos lançaram objetos e sinalizadores no gramado, próximo ao gol de Cássio. Em meio ao ambiente hostil, os atletas foram para o meio de campo e o árbitro Leandro Vuaden optou por encerrar o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este não foi o primeiro protesto da torcida santista nos últimos dias. Um grupo esteve no CT Rei Pelé no sábado passado, cobrando melhorias por parte do elenco Alvinegro.

Better Collective