Home Futebol Corinthians: Alessandro abre o jogo sobre falas contra Júnior Moraes

Corinthians: Alessandro abre o jogo sobre falas contra Júnior Moraes

Dirigente do Timão esclareceu declarações após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Três dias após a polêmica entrevista onde chamou o atacante Júnior Moraes de “covarde” e “mentiroso“, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, esclareceu as declarações que fez ao jogador, que na última sexta-feira entrou com ação trabalhista contra o ex-clube pedindo R$ 3,8 milhões.

PUBLICIDADE

O dirigente revelou que a atitude de Júnior Moraes o deixou muito decepcionado já que vinha tratando a rescisão contratual em comum acordo com o centroavante em conversas particulares.

“Eu vinha conversando com o Júnior sem a participação de ninguém, para fazer uma rescisão em comum acordo para que na próxima janela ele pudesse escolher o futuro profissional. Tínhamos falado sobre parcelamento e fomos pegos de surpresa no sábado de manhã com a ação trabalhista e pedindo sigilo. Foi uma situação inesperada de quem eu tinha apreço e carinho”, disse Alessandro Nunes, em entrevista à Rádio Jovem Pan após o sorteio que definiu o América-MG como rival do Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Alessandro seguiu lamentando a postura do atleta, mas disse que o assunto está encerrado.

“Fiquei muito decepcionado, mas ponto final. Ele decidiu resolver por outra forma. Eu estava colocando para ele que sair pela porta da frente de um clube tão especial e tão grande como o Corinthians era o melhor caminho para qualquer profissional. Tomou atitude totalmente oposta ao que ele vinha tratando especialmente comigo”, completou.

Relembre as declarações dadas por Alessandro Nunes após a derrota do Corinthians contra o América-MG

“Eu preciso pedir desculpas por uma contratação tão infeliz que fizemos. Para vestir a camisa do Corinthians, você precisa de alguns pré-requisitos, algumas virtudes, precisa de coragem e personalidade. Ele foi covarde e mentiroso“, afirmou.

PUBLICIDADE

“Este, que prefiro nem citar o nome, foi covarde e mentiroso. Eu vou me privar porque não quero extender esse assunto. Vou resumir bem o que é o atleta. Eu lamento que o corinthiano tenha visto esse cara vestindo a camisa do Corinthians. Lamento muito”, finalizou.