Home Futebol Em um segundo tempo movimentado, Libertad abre o placar e Atlético-MG busca o empate; veja

Em um segundo tempo movimentado, Libertad abre o placar e Atlético-MG busca o empate; veja

Paraguaios contam com o apoio da torcida local para pressionar; Galo cresceu após sofrer o primeiro tento

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Libertad e Atlético-MG estão em campo na noite desta terça-feira (27), em partida válida pela Copa Libertadores da América, no Estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. Depois de abrir o placar, os paraguaios não conseguiram conter a força ofensiva do escrete mineiro, que buscou o empate.

PUBLICIDADE

O primeiro lance foi registrado aos 15 minutos do segundo tempo. Gímenez cruzou para Bareiro, que estava na área. Livre, o atleta cabeceou cruzado para a rede atleticana.

A resposta Alvinegra veio na sequência. Paulinho articulou boa jogada, entregando a pelota para Arana. O lateral cruzou para Igor Gomes, que finalizou para o gol.

O jogo segue com total equilíbrio entre os dois times. O Atlético-MG busca as falhas apresentadas pelo Libertad para progredir em seu campo de ataque. Neste momento, 1 a 1.

PUBLICIDADE