O ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença no estádio Morumbi, na noite desta quinta-feira (1), e assistiu ao jogo entre São Paulo e Sport, válido pela fase oitavas de final Copa do Brasil, em um dos camarotes do palco esportivo.
O ex-chefe do Poder Executivo esteve acompanhado do governador do estado, Tarcísio de Freitas. A ida do político ao local foi recheada de detalhes. Veja o resumo a seguir:
Jair Bolsonaro ganha apoio de eleitores
O presidente de honra do Partido Liberal (PL) saiu de um dos camarotes do estádio Morumbi e cumprimentou apoiadores.
Jair Bolsonaro foi chamado de “mito”. São-paulinos gravaram vídeos no celular para registrar o momento. Ele também fez sinais positivos e apertou a mão de eleitores.
Lula é alvo de protesto
O encontro do ex-presidente com os apoiadores também resultou em protestos contra Luiz Inácio Lula da Silva. O petista foi chamado de “ladrão”.
O grupo de são-paulinos também afirmou que o lugar do atual presidente da República é na “prisão”, em referência às condenações por processos de corrupção que foram abertos após as investigações da Operação Lava-Jato.
Jair Bolsonaro também é alvo de protestos
O ex-presidente não recebeu somente apoio. Ele também foi alvo de protestos, por parte de outros torcedores do São Paulo que se fizeram presentes no Morumbi.
Resumo do jogo
Dentro de campo, o São Paulo perdeu por 3 a 1, mas avançou de fase após vitória por 5 a 3 nos pênaltis. Michel Araújo inaugurou o marcador para o time da casa. Alisson Cassiano e Sabino, duas vezes, fizeram os gols do Sport.

