Home Futebol Mauro Cezar critica decisão de Marinho em recusar oferta do São Paulo e ficar no Flamengo

Mauro Cezar critica decisão de Marinho em recusar oferta do São Paulo e ficar no Flamengo

Confusão envolvendo o atleta teve o seu início na véspera do jogo contra a Ñublense

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jogador Marinho recusou uma proposta do São Paulo e optou por ficar no Flamengo. A decisão do atleta foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, durante o “Fim de Papo” desta quarta-feira (14), no Portal Uol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma decisão pouco inteligente, porque ele vai ficar no Flamengo sem jogar e daqui a 6 meses ele não tem mais nenhum salário. Ele poderia fechar com algum clube, São Paulo ou outro que for, e firmar um contrato de um ano e meio a dois anos. A matemática é simples, você vai ter mais salários e vai receber mais dinheiro”.

A polêmica que envolve Marinho e o Flamengo teve o seu início na véspera do jogo entre o Rubro-Negro e o Ñublense, pela Copa Libertadores da América. Na ocasião, o atleta teria solicitado a sua dispensa da partidacontra os chilenos, o que não agradou ao técnico Jorge Sampaoli. Para Mauro Cezar, este fator pode causar um grande impacto na carreira de Marinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ah, mas ele vai se encaixar em algum lugar? Depende, se você ficar 6 meses sem jogar, fica esquecido e negocia um contrato com outro clube em condições muito inferiores àquelas que o São Paulo chegou a oferecer. Eu acho um erro do Marinho, porque ele não vai jogar mais [pelo Flamengo], no domingo o Sampaoli foi muito claro, deixou claro que não conta mais com o jogador, não vai jogar, ele entrou na Justiça para ser reintegrado, pode até voltar a treinar com o elenco, mas tudo indica que ele não vai ser escalado em hipótese alguma”, finalizou.

Better Collective