Cobrança da torcida, dispensa e ajustes no elenco: veja as notícias do Remo hoje
Leão teve um dia agitado nesta segunda-feira (5 de junho). O assunto mercado da bola foi o principal destaque
O Clube do Remo já voltou a Belém e iniciou a curta preparação que vai ter até o jogo contra o América-RN, em confronto direto na luta contra o rebaixamento do Brasileirão Série C.
Nesta segunda-feira (5), o Leão teve um dia recheado de informações. O time azulino oficializou a primeira saída após o vice-campeonato estadual.
Além disso, foi cobrado pela torcida nas redes sociais e viu o treinador Ricardo Catalá falar sobre o elenco. E o atacante Muriqui falou com a imprensa.
Veja, a seguir, as principais notícias do Remo hoje:
- Remo anuncia saída de lateral-esquerdo
O Mais Querido oficializou que o lateral-esquerdo Raí não integra mais o quadro de funcionários do clube. Em nota, o Leão agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e desejou sucesso na carreira.
- Torcida cobra mais dispensas
O post acima repercutiu nas redes sociais. Internautas invadiram o perfil oficial do Remo e cobraram mais saídas. O atacante Rogério foi um dos mais citados.
Além dele, internautas avaliaram que Galdezani, Álvaro, Wendel Lomar, Gustavo Bochecha, Rony, Lucas Mendes, Danilo Laranjeira, Richard Franco, Pablo Roberto e Fabinho também devem sair.
Ricardo Catalá analisa elenco
O Clube do Remo publicou uma entrevista exclusiva que fez com o treinador Ricardo Catalá. O profissional recém-contratado avaliou que o plantel azulino é qualificado, mas reconheceu que ajustes serão feitos.
“Essa melhora eu estou discutindo com a direção porque tenho o hábito de pensar o trabalho sob uma perspectiva da responsabilidade dos recursos”, iniciou.
“Jamais vou pedir jogadores que não vão chegar pra, de fato, fazer a diferença. A gente vai se reforçar se aparecerem oportunidades de mercado que sejam interessantes e eficientes”, finalizou Catalá.
- Muriqui concede entrevista
O experiente jogador foi escalado pelo Remo para falar com a imprensa. Na entrevista coletiva, o atacante destacou a importância do empate, fora de casa, diante do Brusque, mas reconheceu que o time azulino poderia ter vencido.
Além disso, Muriqui destacou que o Leão está há três jogos sem perder e citou a evolução do time. Por fim, o atleta encarou o jogo contra o América-RN como uma oportunidade para o Leão se recuperar na temporada.



