Home Futebol Richarlison perde chance inacreditável em Brasil x Guiné e torcedores ironizam: “Homem gol?”

Richarlison perde chance inacreditável em Brasil x Guiné e torcedores ironizam: “Homem gol?”

Atacante recebeu camisa 9 da seleção, mas acabou passando em branco no amistoso

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Bancando que é o dono da camisa 9, Richarlison utilizou o número histórico em Brasil x Guiné. Apesar da confiança, o atleta do Tottenham, que se esforçou bastante durante o período que esteve dentro das quatro linhas, não participou da goleada por 4 a 1. Antes de ser substituído, ele desperdiçou uma oportunidade clara, algo que deixou os torcedores inconformados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A 9 já é minha. Eu acho que não tem que ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo não tendo título. Mas, acho que aqui na Seleção todos sabem que eu sou o homem-gol. Não tem o que ficar escolhendo, a 9 já é minha”, disse antes do jogo.

Recebendo a oportunidade perfeita para provar o discurso em questão, Richarlison tentou driblar o goleiro, mas acabou se enrolando com a bola. Dessa forma, o atacante ainda tentou fornecer uma assistência para Bruno Guimarães, mas o impedimento foi marcado, algo que impediu que o Brasil aumentasse a vantagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Richarlison virou alvo de uma série de “cornetadas”. Enquanto alguns torcedores cobraram que outro jogador seja o camisa 9 do Brasil na próxima Copa do Mundo, outros internautas ironizaram o discurso sobre o “Pombo” ser o principal goleador da seleção. Veja abaixo parte das reações.

Better Collective