Home Futebol Rodinei revela questionamento de James Rodríguez sobre o Flamengo: “Sempre vou falar bem”

Rodinei revela questionamento de James Rodríguez sobre o Flamengo: “Sempre vou falar bem”

Lateral-direito revelou que o clube carioca costuma ser alvo de forte interesse na Grécia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente no Olympiacos, Rodinei se encontra no Brasil para curtir o período de férias. Em entrevista à CazéTV, o atleta voltou a falar sobre a possibilidade de James Rodríguez atuar no futebol nacional, já que o colombiano está livre no mercado. Destacando que o antigo colega de time possui um forte carinho pelo país, o ex-jogador do Flamengo também contou que o Rubro-Negro foi alvo de interesse do meio-campista, que quis saber mais detalhes do time carioca.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Rodinei faz questão de relatar o Flamengo sempre de maneira positiva. Mesmo com críticas pesadas durante parte da sua passagem no clube, ele trata com carinho o período que foi encerrado com os títulos da Libertadores e Copa do Brasil.

Eu estive com o James e o Marcelo, são muito gente boa, fiz uma amizade bacana com eles, mesmo sendo pouco tempo. O James é sul-americano como a gente, tem muitos amigos brasileiros, já veio ao Brasil jogar Copa do Mundo e Copa América. O Vidal sempre falava que queria um dia queria jogar no Flamengo e eu tenho certeza que o James tem essa vontade de jogar no Brasil, só não sei se agora é a hora que ele vai se apresentar em um clube brasileiro, não conversei mais com ele, mas tenho certeza que ele vai acabar vindo para o futebol brasileiro, ele gosta muito da resenha. Mais para frente, eu tenho certeza que ele vai aparecer em algum time do Brasil.“, disse.

PUBLICIDADE

“Não preciso falar do Flamengo, ele mesmo pergunta como é o Flamengo. É normal porque eu vivi sete anos aqui, não só ele, os gregos também perguntam como é o Flamengo e o Brasil, aquela torcida. Eu falo super bem do Flamengo, tenho muita gratidão pelo que passei aqui. Mas é ele com o empresário sobre onde ele vai jogar, sendo Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo… é uma decisão que ele tem que tomar, mas eu sempre vou falar muito bem do Flamengo, eu vivi uma parte da minha vida nesse clube”, completou.

Na sequência, Rodinei foi perguntado pela repórter Isabelle Costa sobre uma possível campanha dos jogadores do Flamengo pela sua volta. Dessa forma, ele optou por se esquivar do assunto, tendo em vista a resposta de apenas exaltar a forte amizade com os ex-companheiros de equipe.

Eu mantenho a resenha, é normal. Encontrei muitos na férias. Tu que está jogando umas perguntinhas, mas não me pega (risos). Tenho gratidão por tudo que vivi no Flamengo”, afirmou.