Home Mercado da Bola Sandro Barboza critica São Paulo após Marinho acertar com Fortaleza: “Escancara a má gestão”

Sandro Barboza critica São Paulo após Marinho acertar com Fortaleza: “Escancara a má gestão”

Jogador chegou a ser especulado no Morumbi; Leão do Pici ofereceu um ano a mais de contrato ao atleta Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de uma polêmica no Flamengo, Marinho agitou o mercado da bola nas últimas semanas, quando recebeu propostas do São Paulo e do Fortaleza. Para o jornalista Sandro Barboza, da Band, o acerto do atacante com o time do Nordeste comprova a má gestão do Tricolor do Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A ida de Marinho para o Fortaleza escancara a má gestão dentro do São Paulo. O clube do Ceará ofereceu um contrato e salários maiores. Fortaleza tem menos arrecadação do que o São Paulo. Mas é bem gerido.”, comentou em seu twitter pesoal.

O impasse do atleta teve início no final do mês de maio, quando o Flamengo desembarcou sem Marinho para enfrentar o Ñublense, pela Libertadores, no Chile. O incidente gerou questionamentos por parte da comissão técnica, que optou por afastar o atleta do time profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Determinado a jogar, Marinho solicitou a sua reintegração ao elenco Rubro-Negro por intermédio do seu corpo jurídico. Neste período, o São Paulo tentou abordar o atacante, sem sucesso.

O acordo entre o atleta e o Fortaleza prevê ganhos entre R$ 50 mil e R$ 100 mil, com seu vínculo válido até o final dezembro de 2025. Do outro lado, o São Paulo ofereceu um salário compatível, porém com um tempo menor de serviço: 1 ano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective