Home Futebol Tottenham e Barcelona não avançam negociação por Clement Lenglet

Tottenham e Barcelona não avançam negociação por Clement Lenglet

Os Spurs não priorizam a negociação pelo veterano zagueiro do Barça nesse momento e deve focar em outros alvo; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na última temporada, o zagueiro francês Clement Lenglet acabou sendo cedido pelo Barcelona para atuar nos Spurs na esperança de recuperar o futebol do atleta. Foram muitos meses atuando na Inglaterra, criando no time inglês a intenção de contratar o defensor definitivamente.

PUBLICIDADE

Contudo, isso não deve acontecer nessa janela de transferências, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano. As negociações não estariam avançando por enquanto e, como não se trata de uma prioridade para o Tottenham nesse momento, tem poucas chances de acontecer.

Conforme o que foi relatado, os Spurs estariam focados nesse momento nas etapas finais da negociação por James Maddison, meio-campista do Leicester que deve ser o segundo reforço do Tottenham nessa janela de transferências.

PUBLICIDADE

Além do astro inglês, que pode ser anunciado a qualquer momento, o Tottenham também está focado na contratação de um novo zagueiro, com Edmond Tapsoba, do Bayer Leverkusen e Micky Van de Ven, do Wolfsburg como as duas prioridades para o setor.

Ambos os jogadores desejados pelo Tottenham são mais jovens do que Clement Lenglet, indicando que o projeto de reestruturação dos Spurs após a contratação de Angelos “Ange” Postecoglou envolve o investimento em atletas promissores e mais inexperientes.

O que falta para o Tottenham anunciar James Maddison?

Nos últimas dias, esse vem sendo o tema mais falado nos Spurs. O astro do Leicester é um alvo antigo da equipe do norte de Londres, com o rebaixamento dos Foxes possibilitando que ele seja finalmente contratado para reforçar o time de Postecoglou.

Segundo informações de Fabrizio Romano, o craque inglês chegará a Londres após a transferência da quantia de 40 milhões de libras. No momento, ele está fazendo exames médicos e resolvendo os detalhes finais da negociação.

PUBLICIDADE