O Novorizontino não encontra dificuldades para vencer o Londrina, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (19), em partida que é válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio Jorge Ismael de Biase. Os tentos do Tigre foram concretizados durante o primeiro tempo de jogo.
Aos sete minutos, Willean Lepo tabelou com Douglas Baggio, que acionou Ronaldo. Sem titubear, o jogador cabeceou para a rede do Tubarão.
O segundo tento foi concretizado por Geovane, que se beneficiou de uma jogada idealizada por Ronaldo. Depois de receber a pelota, o atleta arriscou de longe para ampliar. Nada pôde ser feito pelo goleiro Neneca, que foi pego de surpresa pela precisão do tiro.
A vantagem estimulou o Novorizontino, que manteve a pressão sobre o Londrina. Acuado, o Tubarão sofreu o terceiro gol no final do primeiro tempo. Willean Lepo cruzou para Reverson, que pegou de primeira para marcar.
Neste momento, o jogo entre Novorizontino e Londrina segue no intervalo. Enquanto o Tigre conquistou maiores espaços na defesa adversária, o Tubarão tentou neutralizar as investidas ofensivas do Novorizontino. No placar 3 a 0.

