Home Futebol Cristiano Ronaldo descarta volta ao futebol europeu: “porta completamente fechada”

Cristiano Ronaldo descarta volta ao futebol europeu: “porta completamente fechada”

Português faz comparação entre liga da Arábia Saudita com MLS, dos Estados Unidos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Aos 38 anos de idade, Cristiano Ronaldo cravou que não volta mais ao futebol europeu, onde fez história por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus. Ele argumentou que o velho continente “perdeu qualidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não volto ao futebol europeu, a porta está completamente fechada. Tenho 38 anos, também o futebol europeu perdeu muita qualidade. A única válida é a Premier League, estão muito à frente de todas as outras ligas”, avaliou o português.

Cristiano Ronaldo, em seguida, apontou que a liga da Arábia Saudita é melhor que a MLS, dos Estados Unidos, onde Lionel Messi, seu rival por anos, se transferiu recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Liga Saudita é melhor que a MLS”, garantiu ele. CR7 analisou o atual momento do futebol com diversos jogadores indo para o mundo árabe e concluiu: “Abri o caminho para a Liga Saudita, e agora todos os jogadores estão vindo para cá”, destacou.

Ídolo por onde passou, Cristiano Ronaldo conquistou praticamente tudo no futebol, incluindo cinco vezes a Champions League e uma Eurocopa por Portugal. Ele se transformou no maior artilheiro da história do Real Madrid, seleção portuguesa e de diversas competições, além de ter faturado cinco vezes a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.

Como disse o craque português, diversos atletas estão escolhendo a Arábia como destino, como são os casos de Karim Benzema, Kanté e Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17), surgiu a notícia que o Al Nassr, time de Luís Castro e CR7, está interessado em Róger Guedes, o camisa 10 do Corinthians.

PUBLICIDADE
Better Collective