Aos 38 anos de idade, Cristiano Ronaldo cravou que não volta mais ao futebol europeu, onde fez história por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus. Ele argumentou que o velho continente “perdeu qualidade”.
“Não volto ao futebol europeu, a porta está completamente fechada. Tenho 38 anos, também o futebol europeu perdeu muita qualidade. A única válida é a Premier League, estão muito à frente de todas as outras ligas”, avaliou o português.
Cristiano Ronaldo, em seguida, apontou que a liga da Arábia Saudita é melhor que a MLS, dos Estados Unidos, onde Lionel Messi, seu rival por anos, se transferiu recentemente.
“A Liga Saudita é melhor que a MLS”, garantiu ele. CR7 analisou o atual momento do futebol com diversos jogadores indo para o mundo árabe e concluiu: “Abri o caminho para a Liga Saudita, e agora todos os jogadores estão vindo para cá”, destacou.
Ídolo por onde passou, Cristiano Ronaldo conquistou praticamente tudo no futebol, incluindo cinco vezes a Champions League e uma Eurocopa por Portugal. Ele se transformou no maior artilheiro da história do Real Madrid, seleção portuguesa e de diversas competições, além de ter faturado cinco vezes a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.
Como disse o craque português, diversos atletas estão escolhendo a Arábia como destino, como são os casos de Karim Benzema, Kanté e Roberto Firmino.
Nesta segunda-feira (17), surgiu a notícia que o Al Nassr, time de Luís Castro e CR7, está interessado em Róger Guedes, o camisa 10 do Corinthians.

