Home Futebol Mano revela que foi salvo de “enrascada” por Benja e provoca o Palmeiras: “51 é pinga” 

Mano revela que foi salvo de “enrascada” por Benja e provoca o Palmeiras: “51 é pinga” 

Com aval do SBT, o comentarista se encontra em novo projeto comandado pelo amigo na CNN Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apaixonado pelo Corinthians e sem papas na língua, Maurício Borges, o Mano, falou sobre seu estilo como comunicador. Em entrevista ao “Canal do Cosme Rímoli”, no YouTube, o profissional da Energia 97 FM, SBT e CNN Brasil possui uma forte amizade com Benjamin Back, motivo pelo qual a parceria de ambos segue ocorrendo dentro e fora da TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da proximidade com Benja, Mano contou que já foi salvo pelo apresentador. Dono de temperamento bastante explosivo no passado, o comentarista, com passado na Gaviões da Fiel, foi parar na cadeia do Pacaembu após entrar em conflito com autoridades, situação que poderia ter se complicado.

“Somos parceiros de verdade. Amigos para o que der e vier. Basta ele olhar para mim, em qualquer programa, que já sei o que ele quer. Se é para provocar, informar, contestar. Só dá certo porque é de verdade.“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde quando eu quase morri vendo o Guerrero marcar o gol contra o Chelsea, lá no Japão. Passei mal de verdade, de tanta felicidade. Até quando ele me ajudou a tirar da cadeia do Pacaembu, quando eu tinha brigado com uns soldados. Quando eu era mais esquentado. Agora, está tranquilo.”, completou.

Na sequência, Mano contou que ainda pensa em obter o diploma de jornalista. Enquanto isso, ele deixou claro que sempre vai manter o estilo pautado no “futebol raiz”, motivo pelo qual o Palmeiras foi alvo de uma alfinetada.

Estou pensando se faço ou não jornalismo. Sinceramente? É importante saber a teoria, estudar. Mas estou cumprindo o meu papel nos programas que participo. Sei que consigo me comunicar muito bem.“, apontou.

PUBLICIDADE

“Sinto de verdade uma ligação profunda com o Corinthians. E busco ser imparcial com os rivais. Até para ser, como sou, levado a sério, quando falo. Mas, para mim, 51 é marca de pinga, e o Palmeiras não tem mundial e ponto final.“, finalizou.

PUBLICIDADE


Better Collective