Home Mídia Esportiva e bastidores Neto mira audiência alta e revela presença de dupla de peso no Apito Final

Neto mira audiência alta e revela presença de dupla de peso no Apito Final

Apresentador projetou sucesso envolvendo o novo projeto esportivo da Band

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em sua terceira semana na grade de programação, o Apito Final, veiculado das 22h às 0h, seguirá contando com presenças importantes. Após nomes como Zico, Dorival Júnior e Paulinho, os convidados especiais do próximo domingo (30) serão Vanderlei Luxemburgo e Cleber Machado, anúncio que foi feito por Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, Cleber Machado, demitido pela Globo, esteve presente na atração diária comandada por Neto. Aproveitando a oportunidade, o ex-jogador apontou que gostaria de ver o locutor trabalhando na Band.

Deixando para trás o conflito com Luxemburgo, que colocou o ídolo do Corinthians na “lista de dispensa” do clube, Neto rasgou elogios para o treinador. Por conta da campanha na Copa do Brasil, o ex-jogador acredita que o bom desempenho se deve ao trabalho do comandante da equipe alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“De todos os ex-jogadores, qual o melhor treinador para todos nós? Para mim, é o Luxemburgo. Ninguém é melhor que o Luxemburgo, não é porque ele vem aqui domingo. Se não fosse o Luxemburgo, o Corinthians não estava assim. Me desculpa aqueles que queriam acabar com o Luxemburgo, não vão acabar com ele. Quiseram arrebentar com ele, tiraram da seleção brasileira, poderia ter feito duas Copas do Mundo. Entende de futebol como poucos. Eu amo você, Luxemburgo.”, disse Neto no programa Os Donos da Bola.

“Domingo tem Apito Final. Eu, Marília Ruiz, Lívia Nepomuceno, Cleber Machado e Luxemburgo. Dez horas da noite”, completou.

Discurso “sincerão” de Neto

Recentemente, Neto admitiu que o Apito Final ainda precisa passar por melhorias. Mesmo assim, em sua visão, o programa que substituiu o Terceiro Tempo vai alcançar um patamar de sucesso aos domingos na Band.

PUBLICIDADE

“Sabe com o que eu me preocupo? Com muitos elogios. Aqui na Band com o Apito Final. ‘Nossa, que legal’. Legal, nada. Tem que melhorar muito. Não tá legal, mas vai melhorar. Vai ser um dos melhores programas de domingo, mas não tá bom. Não adianta vir com essa conversa mole para cima de mim.”, afirmou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
Better Collective