Home Futebol Novorizontino supera o Londrina e retorna ao G-4 do Brasileirão Série B

Novorizontino supera o Londrina e retorna ao G-4 do Brasileirão Série B

Tigre apostou na marcação para garantir a vantagem; Tubarão segue no Z-4 da competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Novorizontino venceu o Londrina por 3 a 0, em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte. Ronaldo, Giovane e Reverson garantiram os gols do Tigre, que retornou ao G-4 do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do interior paulista assumiu a terceira posição do campeonato, com 33 pontos ganhos. Do outro lado, o Tubarão é o décimo oitavo, com apenas 14 tentos.

Novorizontino 3 x 0 Londrina

O Novorizontino contou com o apoio de sua torcida para pressionar o Londrina durante os 90 minutos de jogo. Com foco no ataque, Willean Lepo quase abriu o marcador para o Tigre, ao soltar uma bomba no travessão do Tubarão aos seis minutos.

O lance animou o time da casa, que abriu o marcador na sequência. Lepo tabelou com Douglas Baggio, deixando a pelota para Ronaldo, que efetuou um cabeceio preciso a rede adversária.

Com a vantagem, o Tigre passou a explorar o seu ataque buscando o seu segundo gol aos 37′ do primeiro tempo. Ronaldo ajeitou a pelota para Giovane, que soltou uma bomba em direção à meta do Londrina. Nada pôde ser feito pelo goleiro Neneca, que testemunhou um verdadeiro golaço.

PUBLICIDADE

Willean Lepo foi um dos principais destaques do Tigre na partida. Aos 45 minutos, o jogador cortou a marcação antes de cruzar para a área. Junto ao lance, Reverson pegou de primeira para ampliar.

PUBLICIDADE

O Novorizontino chegou a decretar a goleada no segundo tempo, quando Jenison balançou a rede aos 30 minutos. No entanto, a arbitragem apontou irregularidade, com confirmação do VAR. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective