Apesar de ter tentado evitar a derrota do Goiás para o Coritiba por 2 a 1 nesta segunda-feira, na Serrinha, o goleiro Tadeu viveu noite para ser esquecida. Em entrevista após a partida, o arqueiro admitiu o erro no lance que originou o golaço de Alef Manga que abriu o placar do duelo da 13ª rodada do Brasileirão.
“A responsabilidade é toda minha. Acabei tendo um pouco de azar na leitura que fiz e acabei sendo traído pelo quique da bola. A equipe fez um grande jogo, uma falha individual acabou trazendo a derrota para nós, mas lutou, teve a capacidade de se organizar no intervalo. No segundo tempo diminuiu e teve chances para empatar, mas não conseguimos. Agora é trabalhar e assumir as responsabilidades. Não tem outro segredo para reverter essa situação difícil”, disse Tadeu, em entrevista ao Premiere.
Tadeu se incomodou com torcedores do Goiás que falaram que ele estava de sacanagem ao falhar no gol.
“Poderíamos estar em situação melhor, a derrota nos deixa lá embaixo, mas é continuar trabalhando. Pode falar que eu errei, que eu sou ruim, mas não pode falar que eu estou de sacanagem. Isso não condiz com minha índole. Eu assumo o erro, nunca fugi da responsabilidade. Sabemos que temos condições de reverter essa situação”, encerrou.
O Goiás, que precisava da vitória para deixar o Z-4, permaneceu na 17ª colocação, com 11 pontos. O resultado ajudou o Corinthians, que se manteve fora do bloco.
Próximos jogo do Goiás
O Goiás visita o Santos no próximo domingo (09), às 11h, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Vencendo fora de casa, o Esmeraldino deixaria o Z-4.

