Home Futebol Ana Thaís faz questionamento sobre time do Brasileirão: “Muito esquisito” 

Ana Thaís faz questionamento sobre time do Brasileirão: “Muito esquisito” 

Comentarista indagou seguidores após ter procurado mais acerca da temática envolvendo arrecadação da equipe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos abriu um questionamento nesta sexta-feira (18) envolvendo o Vasco em termos de arrecadação, mais precisamente sobre qual o direcionamento do dinheiro faturado já que o clube se tornou SAF recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Amigos, ontem fui me aprofundar mais sobre a situação do Vasco e São Januário. Claro, que a situação passa pelo o elitismo, mas eu sigo achando muito esquisito. Então vou além e pergunto a quem conheça a situação. Pra quem vai o dinheiro da arrecadação do estádio?”, questionou Ana Thaís.

“Eu não conheço muito da política do clube, principalmente agora com a chegada da SAF. E como eu disse ontem no Seleção, o Vasco é um clube licenciado pela CBF e ela não pode abandona-ló nesse momento”, disse a comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ANA THAÍS ANALISA DECISÃO DE MARTA

Em post feito nesta quinta-feira (17), a comentarista repercutiu declarações da atacante Marta, que se mostrou apta para disputar as Olimpíadas do próximo ano, na França, com a seleção brasileira. Relembrando um posicionamento seu antigo, Ana Thaís disse enxergar espaço para a atacante, mas foi enfática ao apontar sobre o preparo físico da experiente atleta.

“Falei na abertura de Brasil x Jamaica que não via a Marta fora das Olimpíadas (por vontade dela). Resta saber como ela vai se preparar fisicamente pra esse evento”, avaliou Ana Thaís.

Após a derrocada na Copa do Mundo Feminina, a CBF ainda não definiu se a técnica Pia Sundhage continuará no comando técnico do escrete canarinho. Nos bastidores, a permanência da sueca é vista como improvável. O vínculo dela com a entidade é vigente até o final do próximo ano.

PUBLICIDADE
Better Collective