O Atlético de Madrid não encontrou dificuldades para vencer o Rayo Vallecano, fora de casa, na tarde desta segunda-feira (28), em partida válida pela LaLiga, No duelo, a equipe comandada por Diego Simeone decretou o triunfo por 7 a 0.
Com o resultado, o Atlético de Madrid assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol. com sete pontos. Do outro lado, os mandantes ocupam o oitavo posto, com seis tentos.
Rayo Vallecano 0 x 7 Atlético de Madrid
O Atlético de Madrid ignorou a defesa do time adversário. Neste prisma, a equipe de Diego Simeone abriu o marcador com Antoine Griezmann, que se beneficiou de um cruzamento no primeiro minuto de jogo.
O lance estimulou a equipe de Madrid, que quase ampliou aos 4 minutos com Memphis Depay. O jogador chutou por cima da meta adversária. A falha animou o atleta holandês, que se beneficiou de um cruzamento de Saúl Ñíguez para balançar a rede na sequência.
Os comandados de Diego Simeone estavam precisos e mantiveram o bom momento para ampliar. Aos 35′, Pablo Barrios roubou a pelota de Oscar Trejo, acionando De Paul. O jogador tocou para Nahuel Molina, que superou a defesa adversária.
O Rayo Vallecano esboçou uma pequena reação no final da etapa com Florian Lejeune e Isi Palázon, porém os dois pecaram em suas finalizações.
O segundo tempo foi marcado por um total domínio do time Colchonero. Neste contexto, o Atlético de Madrid ampliou com Morata, que marcou dois gols em sequência.
Nos minutos finais, Ángel Correa e Marcos Llorente lacraram o marcador para o time Colchonero. Placar final, 7 a 0.

