O Boca Juniors venceu o Racing nesta quarta-feira (30) e enfrentará o Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores da América. No duelo, no Estádio El Cilindro, o time de Cavani superou o adversário por 4 a 1 nos pênaltis.
Racing x Boca Juniors
O Racing contou com o apoio de sua torcida para pressionar o Boca Juniors no início do confronto. Aos dois minutos, Ojeda acionou Maxi Romero, que carimbou o travessão do adversário. Na sequência, Aníbal Moreno superou Quintero, porém sucumbiu perante a boa atuação do goleiro Romero.
O Boca Juniors adotou uma nova postura durante o segundo tempo. Mais ofensivo, o time xeneize teve duas oportunidades para inaugurar o marcador em dez minutos. Primeiro com Cavani e segundo com Fernández em uma cobrança de falta.
No final do confronto, Janson chutou colocado, rente ao travessão do goleiro Arias. Com o empate, as duas equipes decidiram a vaga na semifinal nos pênaltis. Enquanto o Boca Juniors concretizou todas as suas cobranças, Piovi e Sigali desperdiçaram para o Racing. Placar final, 4 a 1.

