Home Futebol Cristiano Ronaldo e Mané voltam a marcar e garantem vitória do Al Nassr sobre o Al Shabab

Cristiano Ronaldo e Mané voltam a marcar e garantem vitória do Al Nassr sobre o Al Shabab

CR7 anota dois tentos e oferece assistência para o tento do craque senegalês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Al Nassr e Al Shabab entraram em campo nesta terça-feira (29), para mais uma partida do Campeonato da Arábia Saudita, no Estádio KFU. No duelo, o time de Cristiano Ronaldo conquistou a vitória por 4 a 0, com dois gols do craque lusitano e um de Sadio Mané.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento da partida foi concretizado por Cristiano Ronaldo em uma cobrança de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo. A vantagem estimulou CR7, que ampliou na sequência. No entanto, o VAR detectou uma falta na jogada.

Enquanto o Al Nassr mantinha o ritmo ofensivo, o Al Shabab buscava espaços para poder ameaçar. Cristiano Ronaldo invadiu a área, sendo derrubado pelo ex-Flamengo, Cuéllar. CR7 ficou com a responsabilidade e anotou o segundo em outra cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O português ainda teve atuação direta no terceiro gol, quando efetuou uma assistência para Sadio Mané. O senegalês não titubeou para balançar a rede.

O Al Nassr adotou uma postura mais conservadora durante o segundo tempo, tendo como foco a administração do resultado. Mané esteve perto de decretar a goleada, mas acabou traído pelo travessão do Al Shabab.

Cristiano Ronaldo desperdiçou o seu hat-trick no final da partida, quando recusou a terceira cobrança de pênalti. Ghareeb bateu com estilo, decretando a goleada em Riad. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective