Al Nassr e Al Shabab entraram em campo nesta terça-feira (29), para mais uma partida do Campeonato da Arábia Saudita, no Estádio KFU. No duelo, o time de Cristiano Ronaldo conquistou a vitória por 4 a 0, com dois gols do craque lusitano e um de Sadio Mané.
O primeiro tento da partida foi concretizado por Cristiano Ronaldo em uma cobrança de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo. A vantagem estimulou CR7, que ampliou na sequência. No entanto, o VAR detectou uma falta na jogada.
Enquanto o Al Nassr mantinha o ritmo ofensivo, o Al Shabab buscava espaços para poder ameaçar. Cristiano Ronaldo invadiu a área, sendo derrubado pelo ex-Flamengo, Cuéllar. CR7 ficou com a responsabilidade e anotou o segundo em outra cobrança de pênalti.
O português ainda teve atuação direta no terceiro gol, quando efetuou uma assistência para Sadio Mané. O senegalês não titubeou para balançar a rede.
O Al Nassr adotou uma postura mais conservadora durante o segundo tempo, tendo como foco a administração do resultado. Mané esteve perto de decretar a goleada, mas acabou traído pelo travessão do Al Shabab.
Cristiano Ronaldo desperdiçou o seu hat-trick no final da partida, quando recusou a terceira cobrança de pênalti. Ghareeb bateu com estilo, decretando a goleada em Riad. Placar final, 4 a 0.

