Mesmo tendo vencido o jogo de ida e iniciado o embate desta quinta-feira (10) na frente do marcador contra o Olimpia, o Flamengo tomou uma amarga remontada do adversário paraguaio, e se despediu de forma precoce na Libertadores. No programa “Jogo Aberto” de hoje, o comentarista Denílson “isentou” a diretoria e Sampaoli de maior culpa pelo vexame, apontando que o grupo de jogadores foi o responsável pela derrocada.
“Eu aponto os jogadores. Como eu falo muito aqui que os jogadores são protagonistas, então a maior responsabilidade nessa eliminação acaba caindo sobre o jogador. O Gerson não jogou, o Arrascaeta não jogou bem, Everton Ribeiro também. O Bruno Henrique foi um dos únicos que tentou fazer algo diferente. Pra mim, a responsabilidade está em cima dos jogadores”, avaliou o Denílson.
Ainda no programa, o pentacampeão apontou que o chaveamento montado com a definição de todos os oito times classificados às quartas de final da Libertadores, pode trazer um bom cenário para o Internacional, que pode surpreender.
Após eliminar o River Plate, o Colorado terá pela frente o Bolívar, algoz do Athletico Paranaense nas oitavas, e caso avance, enfrentará o vencedor de Olimpia e Fluminense nas semis.
DENÍLSON CRAVA RESULTADO NA “SULA”
No programa da última quinta-feira (10), antes da bola rolar para São Paulo e San Lorenzo, Denílson havia revelado um sonho onde apontava uma vitória do Tricolor pelo placar de 2 a 0, resultado este que de fato foi consolidado no jogo da volta, no Morumbi, e representou a classificação dos comandados de Dorival Júnior às quartas de final da Copa Sul-Americana.
O palpite aguçado do pentacampeão, é claro, foi um dos assuntos na edição do “Jogo Aberto” desta sexta-feira (11), sendo repercutido pela companheira de Denílson no programa, Renata Fan.

