Home Extracampo Denílson recebe “cobrança” do Jogo Aberto após Belo pagar dívida

Denílson recebe “cobrança” do Jogo Aberto após Belo pagar dívida

Comentarista da Band anunciou que “novela” foi encerrada com acordo nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da vitória judicial em 2004, Denílson teve que esperar longos anos para Belo, de fato, cumprir a decisão. Como o cantor deixou o Grupo Soweto, adquirido pelo ex-jogador, uma batalha por quebra de contrato durou mais de duas décadas, situação que foi resolvida através de um acordo amigável que deixou ambos os lados satisfeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto.”, afirmou o pentacampeão do mundo.

Neste cenário, o desfecho do caso gerou uma série de comentários na publicação. Como era esperado, algumas mensagens brincaram com o fato de Denílson ter sido pago, ainda que o valor exato tenha ficado em sigilo. Sendo assim, o perfil do Jogo Aberto deixou um recado sobre um possível churrasco na conta do comentarista, algo que também foi sugerido por dois outros colegas da emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Churrasco na sua conta?“, perguntou o Jogo Aberto.

“Bem demais! (próximo churras na sua conta, irmão)”, apontou João Pedro Sgarbi.

“Churrasco com show do Belo? Que dia?“, questionou Heverton Guimarães.

PUBLICIDADE

Na época da condenação, Belo deveria pagar R$ 385 mil. Porém, como o montante foi se acumulando ao longo dos anos, a quantia atingiu R$ 7 milhões. Diante disso, para o martelo ser batido, Denílson sinalizou que abriu mão de parte do valor.

PUBLICIDADE

Felizmente, nos últimos dias, conversando com as partes, inclusive com o Belo, depois de muitos anos sem falar com ele, nos falamos por telefone. Foi uma conversa muito tranquila e amigável, ele se prontificou a resolver a situação, de acordo com o que o podia fazer. Abri mão dentro das possibilidades que poderiam acontecer. Chegamos em um acordo e damos por encerrado uma história que já durava 20 anos.“, contou em seu canal no YouTube.

Better Collective