Home Extracampo Denílson revela lição e sinaliza atitude que vai adotar após Belo pagar dívida

Denílson revela lição e sinaliza atitude que vai adotar após Belo pagar dívida

Cantor quitou débito e encerrou assunto que já durava duas décadas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em depoimento após a “novela” envolvendo a dívida de Belo ser finalizada, Denílson agradeceu ao artista. Ainda que o comentarista tenha aguardado por mais de 20 anos o acordo, não houve nenhum tipo de crítica pela demora para a decisão judicial ser cumprida. Para que o desfecho ocorresse, o pentacampeão do mundo indicou que o valor atualizado de R$ 7 milhões foi reduzido nas tratativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como nunca abriu mão de receber a quantia, Denílson apontou que a perseverança é a principal lição do caso. Em 2004, o ex-jogador ganhou na Justiça o processo por quebra de contrato, já que Belo abandonou o Grupo Soweto, adquirido pelo comunicador da Band na época.

“Quero agradecer aos meus advogados, Marcos e Zé, e também ao Alex Calil, empresário do Belo, uma peça extremamente importante nessa reta final de uma história que já durava 20 anos. Felizmente, nos últimos dias, conversando com as partes, inclusive com o Belo, depois de muitos anos sem falar com ele, nos falamos por telefone. Foi uma conversa muito tranquila e amigável, ele se prontificou a resolver a situação. Chegamos em um acordo e damos por encerrado uma história que já durava 20 anos.“, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para muitos era uma piada, mas, quem estava no dia a dia, sabia que era algo que me incomodava, era desgastante para ele também. Quero desejar sucesso ao Belo, que ele continue brilhando e levando sua boa música para as pessoas. Fizemos um acordo amigável e tá tudo certo. A lição que fica é correr atrás do que é certo.“, completou.

Livre da disputa, Denílson apontou que vai compartilhar momentos em que está ouvindo Belo. Admirador de pagode, ele evitava realizar publicações para evitar que o assunto gerasse ainda mais polêmica.

“Vocês sabem minha paixão pelo pagode e vou continuar sendo apaixonado por esse segmento. Agora, vou poder postar meus videozinhos curtindo Belo (risos). Valeu, Belo. Sucesso para você. Vamos olhar para frente agora.”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective