Home DESTAQUE Em noite de Valencia e Rochet, Internacional vence o Bolívar e avança à semifinal da Libertadores

Em noite de Valencia e Rochet, Internacional vence o Bolívar e avança à semifinal da Libertadores

Colorado não encontrou grandes obstáculos para superar o adversário; equatoriano marcou dois tentos na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional venceu o Bolívar por 2 a 0 nesta terça-feira (29), em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Com o resultado, no Beira-Rio, o Colorado conquistou a classificação com o placar agregado em 3 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional 2 x 0 Bolívar

O primeiro gol do Inter foi registrado aos dez minutos do primeiro tempo. Wanderson se beneficiou de uma falha de Bentaberry para acionar Enner Valencia, que abriu o marcador para o escrete gaúcho. A vantagem estimulou o camisa 13, que ampliou aos s 24′. No entanto, o VAR apontou um impedimento na jogada.

A partida precisou ser interrompida no final do primeiro tempo, após um início de tumulto no entorno do estádio. Os jogadores sofreram com o efeito do gás de pimenta e a propagação da substância gerou grande preocupação em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por maior domínio do Colorado. Os gaúchos encaminharam o triunfo em uma jogada de Alan Patrick, que terminou com Enner Valencia. O equatoriano superou a marcação para balançar a rede boliviana.

O Bolívar buscou o ataque no final da partida, garantindo um pênalti após um toque no braço de Nico Hernández dentro da área. Ronnie Fernández cobrou a penalidade, mas não superou o goleiro Rochet. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective