Home Futebol Fluminense e Argentinos Juniors empatam em jogo marcado por lesão grave

Fluminense e Argentinos Juniors empatam em jogo marcado por lesão grave

Tricolor buscou o empate nos minutos finais; próxima partida será disputada no Rio de Janeiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Fluminense empatou com o Argentinos Juniors, em 1 a 1, na noite desta terça-feira (01), partida que foi válida pela Copa Libertadores, no Estádio Diego Armando Maradona. Enquanto Ávalos abriu o placar para a equipe da casa, Samuel Xavier empatou com um golaço nos minutos finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor precisa de uma vitória na partida de volta, que acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo dia 8, às 19h. Em caso de um empate, Argentinos Juniors e Fluminense disputarão a vaga nos pênaltis.

Argentinos Juniors 1 x 1 Fluminense

O Argentinos Juniors tentou se impor diante do Fluminense no primeiro tempo. Com três minutos de jogos, os hermanos solicitaram um pênalti após um suposto toque de mão de André. O VAR foi analisado e excluiu uma possível irregularidade na jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol foi marcado aos 12′. Bittolo atravessou a área tricolor pela esquerda, cruzou para Cabrera que ajeitou para Ávalos. O atleta marcou um belo tento de voleio. Sem chances para o goleiro Fábio.

Os argentinos tiveram outras oportunidades para ampliar, com grande destaque para Ávalos e Verón. Do outro lado, o arqueiro Tricolor estava em uma noite inspirada.

O Fluminense voltou para a segunda etapa com uma postura mais ofensiva. Aos dez minutos, Marcelo driblou Sánchez e pisou na perna do adversário, que caiu em lesão. O brasileiro recebeu o cartão vermelho e chorou ao saber da gravidade da lesão.

PUBLICIDADE

O placar foi definido aos 42′. Diogo Barbosa levantou para a área e a defesa afastou o perigo, entregando a pelota para Cano. O argentino acionou Léo, que ajeitou para Samuel Xavier. O jogador pegou de primeira, soltando uma bomba no ângulo. Golaço! Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective