Home Futebol Gigante, Rochet defende pênalti e mantém vantagem do Internacional contra o Bolívar; veja

Gigante, Rochet defende pênalti e mantém vantagem do Internacional contra o Bolívar; veja

Bolivianos desperdiçaram uma boa oportunidade durante o segundo tempo; arqueiro uruguaio levou a torcida ao delírio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional mantém o domínio do jogo desta noite (29), quando enfrenta o Bolívar, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, no Beira-Rio. Depois de marcar dois gols, o Colorado manteve a integridade de sua meta com Rochet, que defendeu um pênalti durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance surgiu após um toque no braço de Bustos e Nico Fernández dentro da área. A arbitragem analisou o fato e assinalou a penalidade máxima. Ronnie Fernández cobrou no canto esquerdo, mas não conseguiu superar o goleiro Rochet.

O jogo segue com total vantagem do time gaúcho, que conquista maiores espaços em seu campo de ataque. Do outro lado, o Bolívar apresenta um futebol pouco preciso, o que se reflete em suas finalizações. No placar, 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective