O Internacional foi derrotado para o River Plate por 2 a 1, em jogo válido pela ida das oitavas de final Copa Libertadores da América, no Monumental de Núñez, na Argentina. Enquanto Enner Valencia anotou o seu primeiro gol ao serviço do escrete Colorado, Pablo Solari foi o destaque ao sair do banco de reservas para marcar os dois tentos da equipe argentina.
Em meio as adversidades, o goleiro do Rochet, do Internacional, garantiu boas defesas, poupando o Colorado de uma derrota por um placar mais elástico. Neste prisma, o uruguaio lamentou o resultado, mas projetou um maior progresso do Internacional na partida de volta, que acontecerá no Beira-Rio, em Porto Alegre.
“Partida muito dura, conseguimos o mais difícil que era ter um gol vantagem, mas não conseguimos manter no segundo tempo. Obviamente queríamos manter a diferença, mas temos 90 minutos por diante em casa”, iniciou.
“A série está aberta, não pudemos manter um gol diferença, mas vamos nos preparar para a volta, sabemos que será outro jogo duríssimo, mas vamos tratar de dar a volta”, completou Rochet.
Para garantir a classificação, o Internacional precisará de uma vitória por dois gols de diferença no Beira-Rio. A partida de volta está programada para a próxima terça-feira, dia 8, às 21h, de Brasília.

