O Inter Miami bateu o Nashville na noite deste sábado (19), pela final da Copa das Ligas, nos Estados Unidos. As duas equipes terminaram a partida empatadas em 1 a 1, o que fez com o escrete da Flórida vencesse o adversário por 10 a 9 nos pênaltis.
Com o resultado, Lionel Messi anotou o seu título de número 42, o que transforma no jogador com maior números de taças na história do futebol.
O argentino abriu o placar para a equipe da Flórida aos 23 minutos. Messi superou a marcação para finalizar no ângulo. Um verdadeiro golaço do craque que marcou dez gols em sete partidas.
A equipe de Nashville conquistou o empate com Picault, aos 11 minutos do segundo tempo. O lance impulsionou o Inter Miami, que carimbou o travessão com um chute de Messi na sequência.
A igualdade levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, Messi, Busquets, Campana, Miller, Kryvtsov, Jordi Alba, Diego Gómez, David Ruíz, Yedlin e Callender marcaram para o Inter Miami. Do outro lado, Randall Leal e Panicco desperdiçaram as suas oportunidades. Placar final, 10 a 9.

