Home Futebol Inter Miami vence o Nashville e Messi fatura o seu primeiro título no futebol norte-americano

Inter Miami vence o Nashville e Messi fatura o seu primeiro título no futebol norte-americano

Argentino conquistou mais um título para o seu currículo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Inter Miami bateu o Nashville na noite deste sábado (19), pela final da Copa das Ligas, nos Estados Unidos. As duas equipes terminaram a partida empatadas em 1 a 1, o que fez com o escrete da Flórida vencesse o adversário por 10 a 9 nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, Lionel Messi anotou o seu título de número 42, o que transforma no jogador com maior números de taças na história do futebol.

O argentino abriu o placar para a equipe da Flórida aos 23 minutos. Messi superou a marcação para finalizar no ângulo. Um verdadeiro golaço do craque que marcou dez gols em sete partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe de Nashville conquistou o empate com Picault, aos 11 minutos do segundo tempo. O lance impulsionou o Inter Miami, que carimbou o travessão com um chute de Messi na sequência.

A igualdade levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, Messi, Busquets, Campana, Miller, Kryvtsov, Jordi Alba, Diego Gómez, David Ruíz, Yedlin e Callender marcaram para o Inter Miami. Do outro lado, Randall Leal e Panicco desperdiçaram as suas oportunidades. Placar final, 10 a 9.

Better Collective