Home Futebol Internacional ou Cruzeiro? Rafael Sobis responde qual rebaixamento “doeu mais”

Internacional ou Cruzeiro? Rafael Sobis responde qual rebaixamento “doeu mais”

Ex-atacante foi revelado pelo Colorado em 2004; atleta conquistou três Libertadores, duas Copas do Brasil e um Brasileirão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-jogador Rafael Sobis comentou sobre os rebaixamentos do Internacional em 2016 e do Cruzeiro em 2019. De acordo com o ex-atacante, em entrevista ao Canal do Gamba, a queda do escrete Celeste foi mais dolorosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rebaixamento do Inter ou do Cruzeiro? Eu até já dei uma entrevistas dizendo que tentei ajudar o Inter de alguma forma. Mas o rebaixamento do Cruzeiro me doeu mais, porque eu tinha acabado de sair. Eu ainda estava muito dentro do clube. Eu tinha saído, e o time caiu no ano seguinte. O Inter, claro, o sofrimento nem se fala, mas eu já estava distante do clube, no quesito de viver o Beira Rio”, comentou o ex-atacante, que atuou nos dois times.

Entre idas e vindas, Rafael Sobis obteve grande destaque no Internacional. Além de ter sido revelado pelo clube, em 2004, o ex-atacante conquistou três Copas Libertadores no time gaúcho: 2006, 2010 e 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobis ainda vestiu as camisas do Fluminense e do Cruzeiro. No Tricolor, faturou o título brasileiro de 2012 e pela Raposa conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018.

Better Collective