O técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, questionou a convocação de Neymar para a Seleção Brasileira. De acordo com o técnico português, o craque está contundindo e sem perspectiva para fazer a sua estreia no futebol árabe.
“Neymar pode fazer tudo pela equipe do Al-Hilal. É um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvidas disso, em condições físicas normais. Ele chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time. Não sei quando vai estar em condições para poder jogar”, declarou Jorge Jesus realçando a importância do atacante para o Al-Hilal.
Jorge Jesus analisou o calendário da seleção brasileira durante a entrevista coletiva, após a partida entre Al-Hilal e Al-Fahya. Para o Mister, Neymar não estará recuperado até o mês de setembro, quando o Brasil enfrentará a Bolívia e o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
“Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode (jogar)?”, explicou.
Contratado pelo Al-Hilal, Neymar foi apresentado em um evento grandioso no Estádio Rei Fahd, em Riad, na tarde deste sábado. Na sequência, o atleta acompanhou o duelo entre o seu time e o Al-Fahya. As duas equipes terminaram empatadas, em 1 a 1.

