Flamengo e São Paulo fazem a final da Copa do Brasil em setembro, nos dias 17 e 24. Durante o programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira avaliou o confronto e ressaltou que não há favorito para a grande decisão.
“Sobre favoritismo: os dois times são irregulares. Eu não sei como alguém consegue dar favoritismo ao São Paulo que ganhou dois jogos em 11, que perdeu pro América-MG com um jogador a mais. É só achismo, não existe favoritismo, são dois times pouco confiáveis”, cravou ele.
O Tricolor Paulista vive sequência ruim no Brasileirão Série A, não vence há seis jogos na competição e foca nos mata-matas. Já o Rubro-Negro entrou em crise após brigas nos bastidores, eliminação na Copa Libertadores da América e tropeços no Campeonato Brasileiro.
O SPFC busca o primeiro título de Copa do Brasil em sua história e decide o duelo em casa, no Morumbi. O Flamengo tenta o bicampeonato seguido e o penta na competição, além do fato de ser a única chance de não passar o ano em branco, o que seria um vexame para o clube de maior investimento da América do Sul.
Mauro Cezar critica momento de Gabigol
“Estão questionando o momento do evento e a importância do Gabriel para o time. Ele tem a sua pior temporada desde que chegou ao Flamengo”, opinou o jornalista.
O camisa 10 irá promover uma grande festa de aniversário nesta semana. Ele recebeu críticas de parte da torcida e também da imprensa. O Flamengo não vive bom momento e a final da Copa do Brasil se aproxima, o que aumenta a pressão em cima do elenco.
Um dos grandes ídolos do clube nos últimos anos, o atacante não faz grande temporada e passa a ser cobrado com maior intensidade pelos torcedores.
O Flamengo não entra em campo no meio de semana, pois está fora da Libertadores. O próximo jogo é apenas no sábado (2), contra o líder Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h (de Brasília).

