Home Futebol Mauro Cezar vê “avacalhação” no Flamengo com atitude de Sampaoli: “Cena bizarra”

Mauro Cezar vê “avacalhação” no Flamengo com atitude de Sampaoli: “Cena bizarra”

Jornalista detonou comportamento do treinador após empate do time carioca no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fortemente criticado pelo trabalho à frente do Flamengo, Jorge Sampaoli causou uma impressão negativa em coletiva de imprensa. Palitando os dentes depois do empate contra o Internacional, pelo Brasileirão, o argentino teve sua postura repudiada por Mauro Cezar Pereira. Enxergando o atual ambiente do clube como uma bagunça completa, o jornalista apontou que a atitude simboliza o momento dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que cena estranha, né? E que, ao mesmo tempo, uma cena simbólica que deixa bem claro o momento do Flamengo. Pelas respostas que deu (na coletiva de imprensa) e pela postura, parecia nem aí“, disse Mauro Cezar em seu canal no YouTube.

“O Sampaoli parece que não está pensando em mais nada. Ele palitou os dentes durante a coletiva, uma cena bizarra! Virou avacalhação de vez, o técnico parece jogar a toalha, está de saco cheio“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta do futebol apresentado pelo Flamengo na temporada, Mauro Cezar defendeu uma mudança imediata no comando da equipe. Sendo assim, ainda houve um alerta que a permanência de Sampaoli pode significar um vexame histórico, já que o Rubro-Negro, na visão do comunicador, pode ficar fora até mesmo da próxima Libertadores.

“Nos bastidores, crescem os rumores e comentários sobre uma eventual saída do técnico, que parece ser a única solução para o Flamengo no momento (…) Tem que tentar salvar a temporada. O Flamengo corre risco de perder a final da Copa do Brasil e nem conseguir vaga na Libertadores. É um prejuízo econômico e para a imagem terrível. Essa simbólica limpeza da arcada dentária com palito de dente simboliza a avacalhação geral do Flamengo, virou bagunça de vez. O técnico meio que largando e tocando para escanteio. Isso não é postura. A que ponto chegou o Flamengo.”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective