Milly Lacombe utilizou a sua coluna no UOl, nesta sexta-feira (25), para comentar sobre a polêmica na final da Copa do Mundo de futebol feminino. A comunicadora detonou o presidente da confederação espanhola Luís Rubiales, que beijou a jogadora Jennifer Hermoso durante a entrega da taça.
Foi especulado que o dirigente deixaria o comando da entidade no decorrer desta semana. No entanto, Rubiales permaneceu no cargo.
“Temos o vídeo do assédio, temos o constrangimento, temos a repulsa da atleta, temos imagens desse senhor apalpando os próprios testículos na tribuna de honra ao lado da Rainha Letícia durante a celebração ao título, temos toda a materialidade do assédio e da vulgaridade”, disparou Milly.
“Aplaudido por dezenas de homens, arrebatados com o que dizia Rubiales e provavelmente pensando que eles também poderiam seguir praticando seus crimes contra corpos femininos, Rubiales esperneou, chilicou, se desesperou. Mas tudo com muita virilidade porque isso é o que importa”, completou.
Por fim, Milly Lacombe demonstrou preocupação com a jogadora espanhola. A atleta teve a sua versão questionada por Rubiales, que declarou que o beijo foi consentido entre as partes.
“Que Hermoso tenha força e esteja amparada. Vai passar por um deserto dentro do qual será acusada de todo tipo de coisa. Infelizmente, não se deixa um legado sem ser sobre os destroços de si mesma”, finalizou.

