Em tom de descontração, Thiago Asmar iniciou o Bate Pronto, desta quarta-feira (30), com uma máscara do goleiro Cássio, do Corinthians, e com um traje de gala. Pilhado destacou a atuação do arqueio Alvinegro e ironizou a festa de aniversário de Gabigol, do Flamengo.
“Uma tarde de Cássio herói, Cássio decidindo de novo para o Corinthians. Uma tarde para a gente homenagear o cara e a trave que salvou o Corinthians”, iniciou o comunicador, exaltando a classificação do Timão sobre o Estudiantes na Copa Sul-Americana.
Na sequência, Pilhado rebateu críticas e questionou a festa de Gabigol, que foi realizada na última terça-feira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Eu estou com esse traje aqui porque eu vim direto da festa do Gabigol. Teve aniversário do Gabigol, teve traje de gala. A gente pode trabalhar com humor, a gente pode criticar, a gente pode não concordar. Isso não é estimular a violência. Vou brincar sempre, porque esse é o clima nosso. Teve musiquinha nova do Lil Gabi, gol não teve. O que você quer de mim? Eu respondo: título, gol. É isso que eu quero do Gabigol”, disparou.
O Corinthians encontrou uma série de obstáculos para garantir a sua classificação no torneio sul-americano. Depois de perder no tempo regulamentar, o Timão conquistou a sua classificação nas cobranças de pênaltis.
Do outro lado, o Flamengo segue em um momento de crise. O Rubro-Negro foi eliminado da Copa Libertadores da América e ocupa a quarta colocação do Brasileirão.

