Home Futebol Pilhado usa máscara de Cássio, rebate críticas e ironiza Gabigol: “Quero título”

Pilhado usa máscara de Cássio, rebate críticas e ironiza Gabigol: “Quero título”

Comunicador destacou a atuação do arqueiro Alvinegro e questionou a postura do atacante Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em tom de descontração, Thiago Asmar iniciou o Bate Pronto, desta quarta-feira (30), com uma máscara do goleiro Cássio, do Corinthians, e com um traje de gala. Pilhado destacou a atuação do arqueio Alvinegro e ironizou a festa de aniversário de Gabigol, do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma tarde de Cássio herói, Cássio decidindo de novo para o Corinthians. Uma tarde para a gente homenagear o cara e a trave que salvou o Corinthians”, iniciou o comunicador, exaltando a classificação do Timão sobre o Estudiantes na Copa Sul-Americana.

Na sequência, Pilhado rebateu críticas e questionou a festa de Gabigol, que foi realizada na última terça-feira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estou com esse traje aqui porque eu vim direto da festa do Gabigol. Teve aniversário do Gabigol, teve traje de gala. A gente pode trabalhar com humor, a gente pode criticar, a gente pode não concordar. Isso não é estimular a violência. Vou brincar sempre, porque esse é o clima nosso. Teve musiquinha nova do Lil Gabi, gol não teve. O que você quer de mim? Eu respondo: título, gol. É isso que eu quero do Gabigol”, disparou.

O Corinthians encontrou uma série de obstáculos para garantir a sua classificação no torneio sul-americano. Depois de perder no tempo regulamentar, o Timão conquistou a sua classificação nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Flamengo segue em um momento de crise. O Rubro-Negro foi eliminado da Copa Libertadores da América e ocupa a quarta colocação do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective