Home Futebol Processado por Sampaoli, Neto “se esbalda” com eliminação do Flamengo: “Justiça vem a cavalo” 

Processado por Sampaoli, Neto “se esbalda” com eliminação do Flamengo: “Justiça vem a cavalo” 

Apresentador da Band fez questão de deixar forte recado após vexame do Rubro-Negro no Paraguai

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de sair na frente com Bruno Henrique e aumentar a vantagem para avançar na Libertadores, o Flamengo, de forma surpreende, caiu na Libertadores. Com uma série de falhas na defesa, a equipe carioca viu o Olimpia anotar três gols e sair com a vaga nas quartas de final, algo que deixou os torcedores furiosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto aproveitou o resultado para detonar Jorge Sampaoli. Processado pelo treinador em duas ações na Justiça após uma forte acusação de racismo, o ídolo do Corinthians fez questão de apontar que o comandante do Flamengo não possui um currículo de respeito e, além disso, falhou em não escalar o melhor time possível, já que deixou Pedro de fora da partida.

“Rapaz do céu… a justiça vem a cavalo. As pessoas ruins merecem isso! O que aconteceu com um time que tem um treinador que não coloca os caras bons para jogar, que ganhou um Campeonato Mineiro nesse país… bom é o Abel Ferreira, Luis Castro, Pedro Caixinha, Luxemburgo… esses são bons treinadores. Esse do Flamengo é expulso, briga com todo mundo… perderam o ano.”, disse Neto em vídeo publicado pelo canal da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da queda precoce na Libertadores, a pressão no Flamengo será ainda mais forte. Anteriormente, o Rubro-Negro fracassou na Supercopa, Mundial, Recopa e Carioca, algo que influenciou na demissão de Vítor Pereira. Diante disso, como está distante da liderança no Brasileirão, a Copa do Brasil pode evitar uma temporada catastrófica do clube.

Better Collective