Home Futebol Sem Matheus Pereira, veja quem pode ganhar espaço no Cruzeiro

Sem Matheus Pereira, veja quem pode ganhar espaço no Cruzeiro

Jogador atuou como titular sob o comando de Pezzolano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O meia-atacante Matheus Pereira foi um dos destaques do empate entre o Cruzeiro e o Botafogo, em jogo válido pelo Brasileirão, no último final de semana. Apesar da boa atuação, o atleta lesionou o joelho e a sua ausência nos próximos jogos abrirá espaço para Nikão, que volta ao elenco titular da Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta foi emprestado pelo São Paulo e o seu contrato com o Cruzeiro será válido até o final do ano. Nikão foi considerado o principal reforço do escrete Celeste, sendo titular na equipe do técnico Paulo Pezzolano.

O meia-atacante teve a oportunidade de atuar no Campeonato Mineiro, na Copa do Brasil e no Brasileirão Série A. No total, Nikão entrou em campo em 14 partidas, onde totalizou dois gols. O jogador perdeu espaço após rumores de uma possível transferência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tivemos uma conversa com o Nikão quando surgiram algumas possibilidades de saída. Em função da regra dos sete jogos, preservamos ele e não o levamos para alguns, justamente porque ele poderia sair inclusive para o mercado nacional”, declarou o diretor de futebol Pedro Martins.

Ofuscado na Toca da Raposa, Nikão buscou alternativas para poder retornar ao elenco Celeste. O jogador foi reserva nas partidas entre Athletico-PR e Botafogo, conquistando um pequeno espaço durante o segundo tempo.

“Depois, optamos por reintegrá-lo. Ele tem trabalhado muito bem, e esse retorno se deve muito a ele, que é um dos destaques positivos do nosso dia a dia. A ideia é mantê-lo no elenco, exceto se apareça alguma possibilidade de fora”, finalizou Martins.

PUBLICIDADE
Better Collective