Home Futebol Sem Neymar, Al Hilal vence Al-Ettifaq pelo Campeonato da Arábia Saudita

Sem Neymar, Al Hilal vence Al-Ettifaq pelo Campeonato da Arábia Saudita

Equipe de Jorge Jesus manteve o domínio da posse de bola; resultado foi definido no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Al Hilal venceu o Al-Ettifaq por 2 a 0 diante de sua torcida, no Estádio Rei Fahd, localizado em Riadh. As duas equipes se enfrentaram em mais uma rodada do Campeonato da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os comandados de Jorge Jesus entraram em campo sem a presença de Neymar, que ainda segue em recuperação de lesão. No entanto, o Al Hilal apostou no talento de outros dois brasileiros, Michael e Malcom.

Al Hilal 2 x 0 Al-Ettifaq

O Al Hilal não encontrou grandes dificuldades para dominar a partida durante os 90 minutos de jogo. Do outro lado, o time visitante apostou nos contra-ataques para tentar pressionar o time de Neymar. Aos oito minutos, o Al-Ettifaq perdeu Vitinho com uma lesão na coxa direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este fato impulsionou o escrete comandado por Jorge Jesus. Aos 23 minutos, Malcom recebeu um passe de Mitrovic para garantir a vantagem.

O tento impactou a defesa da equipe visitante. Com pouca precisão, o Al-Ettifaq cedeu maiores espaços para o Al Hilal. Aos 40 minutos, Michael driblou o marcador e acionou Abdulhamid. O atleta cruzou para Mitrovic, que cedeu a pelota para Malcom finalizar. Na sobra, Al-Dawsari finalizou no canto direito da meta.

O Al-Ettifaq buscou uma outra postura durante o segundo tempo. Aos sete minutos, Al-Kuwaykibi efetuou um cruzamento para a área, porém Saud interceptou o lance. Michael respondeu para o Al Hilal, mas cabeceou por cima do gol de Paulo Victor.

PUBLICIDADE

Os comandados de Jorge Jesus chegaram a balançar a rede no final do confronto com Hamdan, no entanto, o VAR apontou um impedimento de Mitrovic. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective