Home DESTAQUE Torcedores do Argentinos Juniors são alvo da polícia no Maracanã, segundo Olé

Torcedores do Argentinos Juniors são alvo da polícia no Maracanã, segundo Olé

De acordo com rumores, policiais militares teriam atirado contra a torcida argentina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jogo entre Fluminense e Argentinos Juniors, pela Copa Libertadores, foi marcado por um grande tumulto entre as torcidas nesta terça-feira (8) no Rio de Janeiro. De acordo com publicação do Olé, da Argentina, os hermanos foram alvo da Polícia Militar enquanto protestavam contra a derrota para o Tricolor nas arquibancadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A possível operação da PMERJ foi compartilhada em algumas contas do twitter. Nas imagens, os policiais tentam conter o ímpeto dos torcedores. A Polícia Militar do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou sobre a operação.

https://twitter.com/CuriosidadesBRL/status/1689075107363205120

Este não foi o primeiro incidente envolvendo as organizadas dos dois times nesta terça-feira. Mais cedo, os argentinos entraram em confronto contra uma torcida do Fluminense na Praia de Copacabana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, o Tricolor venceu o adversário por 2 a 0, conquistando a classificação para as quartas de final da Libertadores. Os tentos do Fluminense foram marcados por Samuel Xavier e John Kennedy.

Better Collective