A torcida do Fluminense se envolveu em uma confusão no entorno do Maracanã, antes da partida contra o Olímpia, válida pela Copa Libertadores da América. O tumulto teve o seu início quando os torcedores aguardavam a delegação Tricolor.
Houve corre-corre e alguns adeptos questionaram o tamanho do isolamento feito pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. Os torcedores derrubaram uma das proteções para que pudessem se aproximar do ônibus. A polícia acionou a cavalaria e fez uso de gás de pimenta.
A confusão foi não foi um entrave para os torcedores do Fluminense. Após o incidente, os ânimos se acalmaram e os Tricolores puderam prestigiar a chegada da delegação, que aconteceu por volta das 20h, no horário de Brasília.
O jogo entre o Fluminense e o Olímpia terá o seu início às 21h30. Este será o primeiro duelo das quartas de final da Libertadores. A partida de volta está agendada para a próxima quinta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

